Da PMPR

Durante atendimento a um acidente de trânsito, na noite deste domingo (06), policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 400 Kg de maconha distribuídos em 542 tabletes que estavam em um dos carros envolvidos. Na ação, que ocorreu na cidade de Iporã (PR), oeste do estado, o motorista do veículo fugiu.

Foto: Divulgação

Por volta das 21h, a equipe policial se deslocou até o km 339, na PR-323, para verificar um acidente envolvendo dois carros, sendo um Fiat Strada, na cor branca, com placas de Palotina (PR), conduzido por um homem de 40 anos, e um Vectra, na cor preta, com placas de João Pessoa (PB), sendo que seu condutor abandonou o automóvel e fugiu.

Durante vistoria no interior do carro Vectra, os policiais localizaram 542 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 444 Kg da droga. O veículo foi apreendido, juntamente com o entorpecente, e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Iporã para serem tomadas as medidas cabíveis. O outro motorista envolvido no acidente não sofreu ferimentos e passa bem.