O Delegado de Polícia de Corbélia, Denis Giovanny Zortéa Merino, foi baleado na noite desta quinta-feira (31) em uma residência, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel. De acordo com as primeiras informações, quem teria efetuado o tiro seria um policial militar.

Policiais do 6º Batalhão de Cascavel perseguiam alguns rapazes que haviam acabado de assaltar um ônibus de linha do bairro. Na fuga os bandidos pularam o muro da propriedade em que estava o delegado (na casa mora a sogra do delegado). Denis teria visto a movimentação e ao sair, armado, para verificar o que estava ocorrendo, um policial militar (que não teve o nome divulgado), teria confundido o delegado e atirou.

O Siate foi chamado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital São Lucas, em estado grave.

No local, algumas informações se desencontravam, pois ninguém estava autorizado a falar sobre o caso e a família não quis comentar o incidente, pois estavam bastante abalados com a situação.

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar e levado ao 6º Batalhão. Ele disse que não realizou nenhum roubo, apenas mora nas redondezas. Outra pessoa também foi encaminhada como testemunha.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.