Da Redação com assessoria

A Prefeitura Municipal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, em parceria com o Estação Comédia, produzirá o show “Comédia Solidária”. Onze humoristas subirão ao palco para alegrar a população em uma ação voltada às famílias carentes. O valor da entrada será um cobertor, para ajudar na campanha do agasalho, coordenada pela prefeitura. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (8), a partir das 20h, no Centro Cultural do município, na Rua 22 de Abril.

evento pinhais

(Foto: Divulgação)

Dentre as atrações que estarão no evento, destaca-se Bruna Louise, sucesso na internet entre os mais jovens. Participará também Thiago Souza, campeão regional e 3º lugar nacional no maior campeonato de stand up comedy do Brasil, o Risadaria. Com ele vem Emerson Ceará, humorista contratado pelo Domingão do Faustão.

Não para por aí. Outro artista presente será Marcio Ramos, que com seu personagem Nêgo Borracha, já participou de programas da Ana Hickman e Eliana. Também estão programados shows com Marco Zenni, famoso humorista paranaense que já teve seu próprio programa no SBT, Afonso Padilha, um dos melhores humoristas do Brasil, que já participou de programas de TV e até já fez roteiro para o canal humorístico do Youtube Porta dos Fundos.

Leonardo Forti, que com suas mágicas já encantou os telespectadores do Domingo Legal, além de Lelo Mattos, Rodolfo Pereira e Serginho Lacerda, também estarão presentes.

Para mais informações sobre o evento acesse o facebook do Estação Comédia.