Uma caixinha de surpresas, conhecida por nunca repetir uma apresentação. Assim é a Banda Denorex 80, que será uma das atrações do 21º aniversário de Pinhais, no próximo domingo, 03 de março. Com um show cheio de performances, brincadeiras, essencialmente descontraído, o grupo promete agitar o público. Aqueles que estiverem presentes, na apresentação irreverente, poderão curtir os maiores sucessos dos anos 80.

E não parando por ai, o público poderá ainda conferir apresentações locais. Serão mais quatro atrações para que a festa fique completa. Estarão no palco: Seu Bódon; Amitaba; Conexão Rural e Cantora Marah Souza. Vale destacar que são bandas premiadas no Festival de Canção de Pinhais e em outros festivais da região. É o caso dos grupos Conexão Rural premiado na edição de 2010, nas categorias de melhor canção e melhor poesia, e Seu Bódon, destaque no mesmo ano, vencedor em três categorias. A banda Amitaba, no ano passado, levou os prêmios de melhor arranjo e melhor canção. Também atração presente no show, a Cantora Marah Souza, foi destaque no IV FECAPI, no qual foi vitoriosa em quatro categorias.

A Banda

Assim é a definição encontrada no site do grupo: Desde que surgiu, em 2003, a banda chacoalha os “pilares” da sociedade curitibana com suas performances hilariantes e atrevidas. Tudo isso tendo como pano de fundo os maiores sucessos dos anos 80, uma década que alguns ranzinzas insistem em chamar de “a década perdida”, mas que revolucionou os costumes e a maneira de fazer e mostrar arte no Brasil. DENOREX 80 – A banda que parece mas não é!

Venha conferir de perto toda essa ousadia, que une música e interpretação, feitos por personalidades experientes e consagradas da cena musical paranaense.

Serviço

Os shows serão realizados no Bosque Municipal de Pinhais, sito à Rua 24 de maio, a partir das 18h.