Seis veículos carregados com mercadorias provenientes do Paraguai e cerca de 180 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos na noite desta quarta-feira (27) em Foz do Iguaçu, região oeste do estado.

Divulgação

Na BR-277, foram apreendidos três carros, sendo um Punto/Fiat e um Pointer/Chevrolet, que transportavam cigarros contrabandeados, e um Gol/VW carregado com mercadorias provenientes do Paraguai. O primeiro veículo, Townace Toyota, estava carregado com produtos eletrônicos contrabandeados e foi localizado no bairro Porto Belo. Os motoristas empreenderam fuga e abandonaram os automóveis durante a aproximação policial, não sendo possível alcançá-los.

No Jardim Jupira, foram confiscados os veículos Dakota/Dodge e Sorento/Kia, que também estavam carregados com eletrônicos oriundos do Paraguai. No quarto de uma pousada na BR-277, cujo locatário não se encontrava, foram apreendidos cerca de 180 caixas de cigarros contrabandeados.

As mercadorias, os cigarros e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Até as 14h desta quinta-feira (28) eles já haviam sido presos.

Divulgação