Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

presos-ok

Dois homens e mulher foram presos em flagrante (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Uma intensa perseguição policial terminou com dois homens e uma mulher presos na região da BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 15h desta sexta-feira (9). Imagens gravadas por testemunhas mostram o exato momento em que a troca de tiros aconteceu (Assista abaixo).

perseguicao-277-2

(Foto: Leandro/Colaboração)

Segundo a testemunha, o trio estava em um Corsa e fugia da Polícia Militar (PM), quando se envolveu em um acidente contra outros dois carros, na pista sentido Litoral.

“Esse casal trocou tiros com os policiais e acabou sendo detido, depois de bater o carro contra outros dois veículos”, descreveu a testemunha.

A perseguição iniciou depois que testemunhas relataram que ocupantes do Corsa praticaram assaltos na região do BIG da Av. das Torres. Inicialmente foi informado que o veículo teria alerta de furto, o que foi negado na sequência. Na verdade os suspeitos colocaram uma fita adesiva para adulterar a placa verdadeira.

Com os detidos, a PM encontrou uma arma de brinquedo e produtos de origem duvidosa. Por conta do acidente, a pista sentido Litoral ficou parcialmente bloqueada por cerca de 20 minutos.

Vídeo

Assista abaixo a um vídeo sobre a situação encaminhado para a Banda B: