Redação

Pelo segundo dia consecutivo, nuvens carregadas fizeram Curitiba e região virar noite em plena manhã de quinta-feira (22). Em alguns pontos da cidade já tem registros de chuva forte e ventos. Por causa do temporal, algumas residências estão sem luz, como no bairro Água Verde, São Braz, Fazendinha, entre outros, conforme relatos de leitores.

De acordo com a técnica em meteorologia Vanessa D’Ávila, há risco de temporal até o fim da semana por toda a Grande Curitiba. “O alerta segue com essas chuvas, elas devem ser mais intensas e recorrentes no sul do Paraná. No norte e noroeste têm condições de chuvas, mas isoladas e não tão frequentes”, descreve. O temporal pode durar pouco mais do que essa quarta-feira (21), que começou pouco depois das 13 horas. Ontem,  choveu 19 milímetros na capital em apenas 30 minutos.

O leitor Maurício Jablonski enviou fotos do bairro Fazendinha, onde algumas residências estão sem luz. No bairro Novo Mundo, Victor Hugo Battaiello, enviou fotos da rua Rua Magdalena Taborda Ribas, que ficou alagada na tarde de ontem e hoje já acumula uma quantidade expressiva de água. Rodrigo Maximio está no Centro e também enviou fotos à redação.

Diego dos Santos enviou uma foto do Rio Barigui, na altura do bairro Fazendinha, quase às margens da rua e da passarela. Denise Mendes do bairro Campo Comprido também envio fotos (galeria). Bruno Araújo registrou a Avenida Sete de Setembro esquina com a Dr. Faivre alagada.

Envie para o WhatsApp da redação do Portal da Banda B sua foto, com seu nome completo e o bairro que a foto foi tirada – (41) 9111-1417.