Do Portal Extra

O cantor Victor, da dupla com Leo, publicou um vídeo na tarde desta terça-feira, após ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão a esposa, Poliana Bagatini, em fevereiro deste ano.

(Foto: Divulgação)

“Pessoal, eu vim à público para esclarecer uma coisa, diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato.  Contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, disse o cantor.

Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão nesta terça-feira, apagou a carta aberta publicada no dia 26 de fevereiro em seu Instagram. No documento, Poliana afirmava: “Ele não me machucou e nem me machucaria”. Na rede social dela, agora já apenas a publicação compartilhada no último domingo, da música “Trem-bala”, de Ana Vilela, com trechos como “Não é sobre tudo que o teu dinheiro é capaz de comprar/ E sim sobre cada momento/ Sorriso a se compartilhar”.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.