Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

Um crime por vingança pode ter acontecido na manhã desta terça-feira (3) dentro de um estabelecimento comercial, na Estrada da Ribeira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Paulo Ferreira, 35 anos, foi morto a tiros quando trocava o parabrisa do carro em uma autopeças. A suspeita é que os autores dos disparos tenham seguido homem depois que ele tentou atropelá-los durante uma tentativa de assalto. Essa versão está sendo investigada pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 10h45 às margens da rodovia. Ferreira teria parado nessa autopeças para trocar o parabrisa que estava quebrado. Ele contou aos funcionários que teria tentado atropelar dois assaltantes que teriam tentado roubá-lo. O sargento Coradin da Polícia Militar (PM) disse os bandidos vieram até o local para matá-lo.

“Pelo que notamos, os autores vieram com o objetivo de executar esse rapaz. Ele fazia um reparo em um parabrisa quando um indivíduo chegou e atirou contra ele. Achamos cinco cápsulas de 9 milímetros caídas ao solo ao lado do corpo”, descreveu.

A versão extraoficial apresentada pelos funcionários será investigada pela Polícia Civil do município. Os suspeitos estavam em uma moto e o garupa teria descido para efetuar os disparos. Eles fugiram sentido Curitiba.