Da Catve.tv

estudante-cascavel30082013

Estudante morreu no pátio da escola (Foto: Catve.tv)

Cerca de cinco testemunhas foram ouvidas na Polícia Civil para elucidação do assassinato do jovem David Rambo de Moura, 18 anos, morto na última quarta-feira (28) no pátio do Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone. O crime já tem o autor identificado, um adolescente de 17 anos também aluno da instituição.

Os depoimentos até agora levam a crer que a motivação para o crime tenha sido passional. “O fato teria iniciado quando o David teria paquerado uma menina que estava com o adolescente que atirou. De lá para cá eles se enfrentaram com discussões dentro do colégio. Na terça-feira eles teriam se encontrado em um banheiro e esse adolescente convidado a vítima a acertarem as diferenças”, relata o delegado Pedro de Oliveira.

As aulas no colégio estadual estão suspensas e só devem voltar ao normal na segunda-feira (2). O Núcleo Regional de Educação discute nesta sexta-feira (30) o assunto com outros órgãos e funcionários do colégio.

David estava em liberdade há 8 meses após ter ficado 40 internado em um centro de sócio educação por tráfico de drogas. Ele também já tinha passagens policiais por roubo e uso de drogas.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv.