Melhorar a gestão das micro e pequenas empresas quanto à comunicação e marketing, finanças e custos, recursos humanos, produção e comércio exterior para que possam se tornar exportadoras. Esse é o objetivo do ciclo de palestras promovido pelo Projeto Extensão Industriais Exportadoras (Peiex), da Fundação Araucária, vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

As palestras são dirigidas aos empresários que já participam do projeto da Fundação e também àqueles interessados em conhecer o projeto. Entre os temas que serão abordados durante o ciclo, que acontece de 4 a 8 de março, estão: a importância do design, branding e gestão de marcas; processo produtivo; inovação; gestão produtiva; ambiente econômico e finanças empresarias.

As palestras, proferidas por professores e profissionais com vasta experiência na área, serão realizadas no auditório da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Para participar é preciso enviar um email para [email protected] e levar uma lata de leite em pó em cada palestra, que será doada para o Lar Escola Doutor Leocádio José Correia.

O Peiex é um projeto da Apex-Brasil, em parceria com a Fundação Araucária, vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que visa promover a competitividade das empresas e a promoção da cultura exportadora empresarial por meio da solução de problemas técnico-gerenciais e tecnológicos. No Paraná, o Peiex atua nas regiões de Maringá, Londrina e Curitiba.

Serviço:

Data: de 4 a 08 de março

Horário: das 14h às 17h

Local: Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Av. Pref. Lothário Meissner, 350 – Jardim Botânico – 80210-170 – Curitiba – PR

Informações: (41) 3281-7442 e 3281-7443