Da Redação com Catve.tv

Uma menina de 14 anos foi estuprada e engravidou do próprio pai em Longuinópolis, distrito de Braganey, no oeste do Paraná. A menina, que está grávida de seis meses, foi colocada em um abrigo. O caso foi descoberto somente agora, após conhecidos denunciarem o caso à polícia. A garota negava a gravidez, porém exames foram realizados e comprovaram a gestação.

Após a confirmação, um processo investigatório foi aberto pela delegacia de Polícia Civil de Corbélia. Porém, por se tratar do envolvimento de menores, o inquérito policial segue em segredo de Justiça e o delegado responsável pelo caso não deu informações sobre a investigação.

De acordo com informações levantadas pelo portal Catve.com o crime ocorria dentro de casa e há mais de um ano a menor era estuprada pelo pai. Laudos periciais foram realizados no Instituto Médico Legal de Cascavel, onde a garota passou por exame de corpo de delito.

O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi expedido pela Justiça na semana passada, mas o suspeito está foragido.

Como a gravidez está em estágio avançado o pedido de aborto judicial foi descartado pelas autoridades que acompanham a vítima.

As informações são do Portal Catve.tv.