Do Catve.com

(Foto: Catve.com)

Três dias após pai e filho morrerem afogados em Bombinhas (SC), o corpo do adolescente de 15 anos foi finalmente localizado na tarde de quinta-feira (16), no mesmo local do afogamento.

Edivan Rost, 37 anos, o filho de 15 anos, a mulher e outra filha estavam na praia de Bombas, parte central de Bombinhas, quando houve o afogamento, por volta das 18h20 da tarde. Conforme o Corpo de Bombeiros o mar é complicado no local e a maré tem mudanças constantes que causam ondulações grandes.

Edivan chegou a ser retirado da água e atendido na areia, mas faleceu. Ele foi trazido a Pato Branco, onde foi velado e sepultado na quarta-feira (15), no Cemitério Central de Pato Branco. O corpo do adolescente de 15 anos ficou desaparecido e os bombeiros fizeram buscas durante três dias. Na quinta-feira, o jovem foi localizado.

Ele será cremado no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú e, no sábado (18), será realizada missa na Capela da comunidade do Passo da Pedra, na área rural de Pato Branco, onde moram os avós do menino.

Para mais informações sobre a Região Oeste do Paraná clique aqui.