Bruno Henrique – Banda B
Carro ficou destruído no acidente

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (18) deixou três pessoas feridas, duas delas entre a vida e a morte, na marginal da Linha Verde, na Vila Fanny, em Curitiba. O Logus prata em que estavam Marcelo Moro, de 40 anos, a filha dele, Isabel Moro, de 16, e uma terceira pessoa, não identificada, ficou completamente destruído depois de bater contra a traseira de um caminhão.

Segundo testemunhas, Marcelo conduzia o carro que ficou descontrolado e bateu na traseira do caminhão na marginal sentido Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, na esquina com a Avenida Santa Bernadete. Marcelo e Isabel foram encaminhados com risco de morte ao Hospital do Trabalhador. A terceira vítima, não identificada, teve ferimentos mais moderados.

João Maria, testemunha do acidente, afirmou que uma tragédia nesta marginal era anunciada. “O pessoal anda rápido demais aqui. Eles usam a marginal para fugir dos radares da Linha Verde e hoje aconteceu esta tragédia. O carro ficou completamente destruído e as vítimas saíram daqui muito feridas”, afirmou.

A Delegacia de Delitos de Trânsitos de Curitiba investiga o caso.