A jovem Regiane dos Santos Andrade, de 21 anos, e o pai dela, Artur Tavares, de 51, morreram nas últimas horas nos Hospitais do Trabalhador e Angelina Caron. Eles levaram dois tiros na cabeça durante uma festa de aniversário que acontecia desde o início da noite desta quarta-feira (13) no Bar da Nani, na Invasão Sapolândia, no bairro Caximba, em Curitiba.

Quatro membros da mesma família foram feridos na ocasião com tiros na cabeça durante o aniversário de Artur: Eliane dos Santos Andrade, de 43, dona do bar e esposa de Artur, e Rafael dos Santos Andrade, de 14, estão internados em estado grave. Artur e Regiane morreram.

A mulher levou um tiro no crânio e outro no ombro. O homem foi atingido no crânio e o menino foibaleado no crânio e na face.As vítimas foram encaminhadas em coma aos seguintes hospitais: Evangélico, Municipal de Araucária e Angelina Caron. Os três internados correm risco de morrer.

Segundo a polícia, quatro indivíduos que estavam na festa na noite de quarta, voltaram à casa por volta das 7 horas da manhã do dia seguinte e exigiram dinheiro. Levaram R$ 400,00 e, na saída, dispararam contra a família.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, a família comemorava o aniversário de Artur e no final da festa, no início da madrugada de hoje, os atiradores teriam arrombado a casa e atirado contra a família. “Foram tiros muito próximos. Possivelmente a arma chegou a ser encostada na cabeça deles. Vieram para matar realmente. Temos a informação de que a família estava sendo ameaçada, mas não sabemos por quem”, afirmou o capitão Murbach, do 13° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Segundo o capitão, todas as vítimas estão em estado grave. “Foram todos entubados. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e até um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Estamos tentando entender o que aconteceu e buscando informações de quem queria fazer isto contra esta família”, falou o capitão.

As vítimas foram encaminhadas em coma aos seguintes hospitais: Trabalhador, Evangélico, Municipal de Araucária e Angelina Caron.