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(Foto: Reprodução Facebook)

O professor Wanderson Romão, residente em Vitória, no Espirito Santo, acusa a companhia aérea gol de ter perdido seu filho de apenas seis anos. Romão afirma ter comprado passagem com trajeto Rio de Janeiro até Vitória, com taxa extra para que o menor de idade fosse assistido durante o trajeto, mas por erro da companhia o menino teria sido embarcado em voo para Curitiba.

Wanderson Romão fez o relato do seu desespero em sua página do Facebook e informou que seguiu toda a orientação da Gol para a viagem do menor desacompanhado. “Meu filho foi deixado pela mãe no aeroporto do Galeão (RJ) às 16 h e entregue aos funcionários da GOL. Nele foi colocado toda a documentação necessária: Identidade, passagens, e o documento do Juiz que permitia que ele viajasse sozinho apenas para os estados de ES, SP e RJ, aonde temos familiares”.

E qual foi a surpresa de Romão ao perceber que seu filho não tinha desembarcado no voo 2160: o menino não embarcou neste voo. “Foram as piores horas da minha vida, pois percebi que meu filho havia desaparecido. De maneira racional, tive a sensação de que seria impossível que ele tenha perdido o voo e continuava ainda no Galeão, aeroporto do RJ. Aliás, lembrei que moramos no Brasil, e esse foi meu primeiro ponto de partida. Daí começou o desespero e tive que descobri, onde o meu filho realmente estava, em Curitiba”, diz o relato.

Em nota, a companhia aérea se desculpou pelo ocorrido. “A GOL pede desculpas aos familiares e ao menor pelo ocorrido e esclarece que houve uma falha no procedimento de embarque da criança, ocasionando a troca do voo. A companhia reforça que a todo momento o menor esteve assistido por um colaborador da GOL e que imediatamente manteve contato com a família para prestar a assistência necessária. Esclarece ainda que adotará medidas para evitar que situações como essa voltem a acontecer.”

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