A Fundação Pró-Renal está promovendo uma campanha para alegrar a Páscoa de seus pacientes. O objetivo da campanha é que cada paciente ganhe um kit de bombons até dia o 28 de março (véspera do feriado de Páscoa). Porém, a Fundação não recebeu nenhuma doação desse produto até o momento.

Os interessados em participar da campanha podem entregar as doações na sede da Pró-Renal, no bairro Batel, em Curitiba, até quinta-feira (28).

As pessoas que forem à sede da entidade para fazer a doação também poderão conhecer alguns pacientes que fazem o tratamento. Vale lembrar que a Fundação Pró-Renal recebe doações a partir de um kit de bombons. Em caso de doações em grande quantidade, é possível combinar o recolhimento na casa de pessoa ou na sede da empresa.

O telefone para contato é (41) 3312-5400.

FUNDAÇÃO PRÓ-RENAL

A Fundação Pró-Renal, organização sem fins lucrativos atua desde 1984 oferecendo serviços na área de saúde, educação e pesquisa em enfermidades renais e metabólicas. É referência no trabalho que realiza e presta atendimento integral e gratuito a pacientes renais crônicos de baixa renda, em hemodiálise e diálise peritoneal. Também desenvolve ações preventivas e pesquisa para conscientizar a sociedade e reduzir a incidência da doença renal no Brasil e no mundo. A Fundação ajuda minimizar o sofrimento e humanizar o tratamento do paciente. Para manter seu trabalho, a Pró-Renal depende basicamente de doações vindas da comunidade e empresas parceiras. Também realiza projetos, campanhas, eventos e recebe o apoio de voluntários.

SERVIÇO:

CAMPANHA DE PÁSCOA FUNDAÇÃO PRÓ-RENAL

(41) 3312-5400

Site: www.pro-renal.org.br

Facebook: Fundação Pró Renal

Twitter: @prorenal