Está virando moda. Depois de Ponta Grossa, agora é a vez de Marechal Cândido Rondon. Banheiros transparentes instalados em obras públicas.

A nova situação constrangedora acontece no Centro de Saúde da Criança e da Mulher em Marechal Cândido Rondon e foi trazida a tona neste final de semana. O banheiro está dentro do consultório médico, vinculado ao Governo do Paraná, e fica ao lado do Fórum da cidade. Um biombo foi colocado para tentar amenizar o problema dos desavisados, mas nos últimos dias ele teve que ser interditado.

Dona Geni, já veio se consultar na clinica da mulher, e nem se deu conta da situação. Isso porque, quem está dentro do banheiro não consegue ver para fora, já quem está do lado oposto acaba enxergando tudo. O projeto e a execução da obra foram de responsabilidade do Estado, a prefeitura de Marechal Cândido Rondon somente cedeu o terreno para a construção da Clínica.

Segundo caso

Este é o segundo caso de banheiro transparente no Paraná. O primeiro foi em uma obra pública de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, que foi inaugurada há cerca um mês. Lá, as paredes dos banheiros são transparentes e todo o interior pode ser visto pelo lado de fora. Toda a edificação, local na qual funciona a Casa de Música do município, é rodeada de vidros azuis e causou uma polêmica pela indiscrição do cômodo.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.