SMCS

Em função das obras de desalinhamento das estações tubo eixo Norte-Sul, entre os dias 16 e 19 de abril, haverá bloqueio total de trechos das pistas lentas da Avenida João Gualberto. Os trabalhos serão realizados sempre entre as 9h e 16h30.

Na terça-feira (16) e na quarta (17), o bloqueio acontece na pista lenta do sentido Centro, entre as ruas Mauá e Ivo Leão. O trânsito na pista lenta será desviado a partir da Rua Augusto Severo. O retorno para a João Gualberto poderá ser feito pelas ruas Campos Sales e Ivo Leão.

a quinta (18), ainda haverá bloqueio na pista lenta sentido Centro, depois da Rua Ivo Leão. O trânsito será desviado pela própria Ivo Leão e não haverá retorno para a João Gualberto. Quem se dirige ao Centro deverá buscar caminhos alternativos.

Na sexta (19), o bloqueio será feito no sentido bairro, depois da Rua Padre Antonio. O retorno para a João Gualberto poderá ser feito pelas ruas Padre Antonio, Carlos Eduardo Leão, Maria Clara, Amâncio Moro, Barão de Guaraúna e Augusto Severo.

Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.