Em função de novas obras da Linha Verde Norte, entre quarta-feira e sábado (de 15 a 18 de maio) haverá bloqueios parciais das pistas no sentido São Paulo e no sentido Porto Alegre sobre o viaduto da Avenida Affonso Camargo, na região do Cajuru. Os trabalhos serão feitos sempre entre 9h e 17 horas.

Durante toda a quarta-feira (15) e até as 12 horas da quinta-feira (16), o bloqueio parcial será em uma das faixas da pista sentido São Paulo. A partir das 12 horas de quinta, os trabalhos passarão a ser feitos na pista sentido Porto Alegre, bloqueando uma das faixas até o sábado (18).

Os motoristas devem procurar caminhos alternativos e evitar ao máximo trafegar pela região, que terá trânsito muito lento nos dias de realização das obras.

A sinalização da obra ficará a cargo da empresa responsável. A Polícia Rodoviária Federal fará o monitoramento do local.

Av. das Torres

A Avenida das Torres (Avenida Comendador Franco) ficará com o trânsito bloqueado parcialmente até o dia 22 de maio. O bloqueio ocorre em função da pavimentação do trecho entre a Rua Guabirotuba e o viaduto da Linha Verde. A obra está sendo feita entre as 9h e 17 horas e atrapalham o trânsito nos dois sentidos da avenida.

No sentido São José dos Pinhais, haverá bloqueio de duas faixas e liberação das outras duas para o trânsito. O sentido Centro, que conta com três faixas com fluxo, poderá ter, em alguns momentos, apenas uma faixa liberada para circulação.

Os motoristas devem buscar caminhos alternativos, pois o trânsito na região deve ficar muito lento durante o período da pavimentação. Agentes da Setran farão rondas pelo local para monitorar o trânsito e orientar os motoristas.