Da Redação

(Foto: Divulgação)

Obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) podem afetar o abastecimento de água no Alto Boqueirão e no Bairro Alto, em Curitiba, nesta quinta-feira (30). No Alto Boqueirão, o trabalho da Sanepar começa às 9h e a normalização está prevista para o fim da tarde.

Já no Bairro Alto, o serviço de manutenção terá início às 8h30, também com previsão de voltar a funcionar no período da tarde.

Ainda de acordo com a Sanepar, outra região afetada por obras de melhorias é o bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. Os trabalhos acontecem das 14h até o começo da noite, segundo previsão da Companhia.

Clientes sem caixa-d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. Segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água de pelo menos 500 litros, para atender as necessidades dos moradores por 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.