Da Redação

(Fotos: Edvaldo Rodrigues)

Uma obra para a construção de um semáforo nos cruzamentos das Ruas Nivaldo Braga e Osmário de Lima, no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba, deixa indignado moradores da região. Segundo Edvaldo Rodrigues, desde quinta-feira da semana passada ninguém mais foi visto trabalhando no local.

“Está cheio de entulho e o povo está fazendo dali um depósito de lixo. O problema é que esta obra fica perto de uma Unidade de Saúde e também de uma Escola Municipal, o que está atrapalhando os pedestres, ainda mais crianças e idosos que costumam circular na região”, reclamou Edvaldo. em entrevista à Banda B na tarde desta quarta-feira (19).

Edvaldo afirmou ainda que já faz um mês que a obra teria inciado. A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba que enviou nota sobre o caso:

A Secretaria Municipal de Trânsito trabalha no cruzamento das ruas Nivaldo Braga e Osmário de Lima para instalação de um semáforo, que garantirá mais segurança para os motoristas e moradores da região. O serviço levou mais tempo porque foi necessária a retirada de uma “ilha” que ficava próximo ao local. A previsão é que o semáforo seja instalado amanhã (quinta-feira) e a partir daí já comecem os trabalhos de limpeza. Até o fim da semana que vem o sinaleiro já deve estar ligado e funcionando normalmente.