Da SMCS

Entre os dias 1 e 3 de novembro a Sanepar realiza obras na rede de esgoto no cruzamento das ruas Carlos de Carvalho com Voluntários da Pátria, região central de Curitiba. Para tanto será necessária a realização de bloqueios parcial e total de vias.

No dia 1º de novembro será realizado cortes no asfalto, o que vai requerer bloqueio parcial de curta duração no cruzamento.

Na segunda (2), grande parte da obra será executada. Para tanto, das três faixas de fluxo da Rua Carlos de Carvalho apenas a da direita estará livre para o tráfego. Agentes da Setran estarão no local orientando motoristas e funcionários da Sanepar farão a sinalização do local.

Na Rua Voluntários da Pátria, a quadra situada entre Carlos de Carvalho e Praça Osório terá bloqueio total. O motorista que estiver na Rua Carlos de Carvalho não poderá fazer a conversão à esquerda na Rua Voluntários da Pátria em direção à Praça. Aqueles que estiverem na Rua Voluntários da Pátria, entre a Cruz Machado e a Carlos de Carvalho, terão que obrigatoriamente virar à direita.

A previsão é que a obra se estenda das 8h às 18h.

Na terça (3), a partir das 9h, será executada a recomposição do pavimento. Para tanto acontecerá bloqueio parcial da Rua Carlos de Carvalho por cerca de uma hora. Agentes da Setran estarão no local.