Amanhã J. Malucelli e Coritiba entram em campo pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Esse confronto está sendo aguardado com muita expectativa, pois o Jotinha está liderando o segundo turno com nove pontos, enquanto o time coxa-branca vem na quarta posição, com cinco. Ora, sabendo que a derrota pode tirar o sonho de conquistar o tetra de maneira invicta, o comandante coxa não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Quanto à escalação do Verdão, problemas à vista. Em decorrência do terceiro cartão amarelo, está fora desta partida o volante ofensivo Robinho, que tem sido, ao lado do meia Alex, os melhores jogadores da equipe. Para o lugar dele o Lincoln é a bola da vez. Nas demais posições, o técnico coxa-branca, Marquinhos Santos, aponta para o 3-5-2, promovendo o retorno do Chico na zaga – atitude correta. Afinal, com essa postura tática, o Coritiba fez as melhores apresentações nessa temporada.

Na outra mão, se o time do parque Barigui, do técnico Sandro Forner, repetir aquele futebol do primeiro turno, no estádio Couto Pereira, na derrota por 1 a 0, pode até pensar em um bom resultado a partir do empate. É isso.