Da Asssessoria

Momentos de oração e louvor tomaram conta do Cenforpe na noite do último sábado (18). Diversas denominações evangélicas se reuniram para adorar a Deus, em mais um evento em comemoração ao aniversário de 25 anos de Pinhais. “Devemos agradecer a Deus pela nossa cidade e pedir que ele abençoe as nossas autoridades locais, para que continuem a fazer um bom trabalho em prol da comunidade”, disse o preletor pastor Everaldo Alves de Faria, responsável pela pregação.

(Foto: Divulgação)

A prefeita Marli Paulino aproveitou o momento para agradecer a participação das igrejas, que sempre apoiaram esta administração. “Agradecemos o apoio que sempre recebemos de vocês, e me coloco a disposição para o que precisarem”, além disso, ela salientou que Deus está presente também na condução dos trabalhos. “Sempre colocamos Deus a frente de nossas decisões. Conto com a oração de todos vocês, pois, queremos dar continuidade ao trabalho que foi feito por Pinhais nos últimos oito anos. Nossa cidade completa 25 anos, muita coisa mudou ao longo desse tempo e, queremos que ela se torne um lugar cada vez melhor para se viver”, disse a prefeita.

A Noite de Louvor iniciou às 17h e alternou entre momentos de louvores e outros que levaram a palavra de Deus às centenas de pessoas presente. Um deles era Ezequiel da Silva, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que participou do culto e também se apresentou no Coral Harmonia Celeste. “Foi com muita alegria que participamos neste dia, pois além da organização do evento que foi ótima, trouxe um retorno muito bom para a Igreja na divulgação da Palavra de Deus através da Bíblia. Gostaríamos de agradecer a prefeitura pela parceria, a qual nos proporcionou momentos agradáveis que ficaram marcados para sempre em nossas vidas”, disse Ezequiel.

Durante o culto, além dos pastores que trouxeram uma mensagem de reflexão e de amor a todos os presentes, se apresentaram também no palco do Cenforpe a Banda Aviva Church – Igreja Aviva Church Pinhais, Banda Templo de Adoração – Igreja Templo de Adoração Pinhais, Banda Sede D Justiça – Igreja Fruto Sagrado, Joel e Izael, Ezequiel e Fernanda, Coral Infantil Soldadinhos de Cristo, Coral de Mulheres (COADEP) , Coral Harmonia Celeste e Coro Jovem (JUADEP), todos da Assembléia de Deus.

Estiveram presentes no evento a prefeita Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria, o ex-prefeito Luizão Goulart, as vereadoras Professora Cinéia e Cecilia Padovan da Saúde, os vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário, Vinicius da Cruz, Airton, o Secretário de Governo, Ricardo Pinheiro, e pastores de diversas igrejas locais, bem como o Presidente da Assembléia de Deus, pastor José Pires.