Por Marina Sequinel

acidente-caminhao

(Foto: Banda B)

Um homem colidiu o caminhão que dirigia contra a garagem do Edifício Delta, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (19). Ele fazia uma entrega no prédio, na Avenida João Gualberto, onde funcionam algumas secretarias da prefeitura, quando enroscou o veículo na entrada do local.

Segundo o médico do Siate, Misael de Araújo, o rapaz ficou nervoso com a situação e acabou desmaiando. “Testemunhas até acharam que ele estava em parada cardiorrespiratória, porque foi encontrado inconsciente no caminhão. Felizmente, quando chegamos, percebemos que ele tinha pulso e estava fora de perigo”, explicou ele em entrevista à Banda B.

De acordo com o médico, a princípio, suspeitava-se de que o homem havia sofrido um mal súbito, o que foi descartado após o socorro. “O caminhão engavetou na parte superior da garagem e o motorista deve ter ficado muito preocupado e nervoso, porque acabou de começar no emprego, o que provavelmente fez com que ele passasse mal”, completou. Informações apuradas no local apontam que esse era o segundo dia de trabalho do caminhoneiro.

Os funcionários da prefeitura se assustaram com o acidente. “Quando fui ver o que tinha acontecido, me deparei com o jovem no chão e os socorristas ao redor. Espero que ele se recupere bem”, disse uma das trabalhadoras do edifício.

O rapaz deve ser encaminhado ao hospital para mais avaliações, mas passa bem e não sofre nenhum risco.