Por Redação

BOMBEIROS DENTRO 2

Viaturas foram entregues aos bombeiros (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná realizou, na manhã desta terça-feira (02), uma solenidade de inauguração do 3º Subgrupamento em Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba (RMC). Também foi comemorado o Dia Nacional dos Bombeiros. O evento aconteceu na nova sede da corporação, na Rua Europa.

Durante a solenidade, o governo do estado realizou a entrega de 19 novas viaturas Duster para auxiliar no trabalho do Corpo de Bombeiros. Com a ambulância do Siate e o caminhão para incêndio, o atendimento a população deverá ser mais eficaz, já que antes os atendimentos em Pinhais vinham de Curitiba, São José dos Pinhais e Piraquara.

BOMBEIROS DENTRO

Bombeiros foram homenageados durante o evento (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

“Com certeza esta nova entrega de viaturas e inauguração do posto vai fazer com que o atendimento a população seja mais rápido. O dia escolhido para a entrega não poderia ser melhor, já que hoje é comemorado o dia destes profissionais que doam sua vida em prol da comunidade”, afirmou à Banda B o coronel Luiz Henrique Pombo, comandante da corporação.

Durante o evento alguns bombeiros militares que completaram 10, 20 e 30 anos de atividades na corporação receberam medalha em homenagem aos serviços prestados.