Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

Um neurologista de Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e de um tradicional hospital de Curitiba desapareceu no final da tarde desta quarta-feira (14). Colegas de trabalho dele informaram que o médico saiu para almoçar e não apareceu para assumir o plantão na UPA. A Polícia Civil já está ciente do caso e investiga o que aconteceu com o médico. A família pediu que o nome e a foto do rapaz não sejam veiculadas na imprensa e, respeitando isso, o Portal da Banda B retirou as informações.

A Banda B entrou em contato com a UPA em que o rapaz trabalha que confirmou o desaparecimento, mas não quis se pronunciar sobre o caso. A informação é de que o carro dele também não foi encontrado até o momento. Trata-se de um Citroen 4 preto. A família tentou ligar para o médico, mas o celular dele estava desligado.

Imagens da vítima já circulam pelas redes sociais. O médico é especialista em AVC e já deu entrevista à Banda B sobre o assunto. Ele é formado em uma universidade particular de Curitiba.

A Banda B entrou em contato com a família, que também não quis se pronunciar sobre o caso. A Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba já ouviu os familiares do médico.