Por Luiz Henrique de Oliveira

Pela primeira vez após o grave acidente que o fez perder o movimento das pernas, o humorista Fagner Zadra, do Grupo TesãoPiá, falou sobre o que aconteceu naquela noite, abertura do Festival de Teatro de Curitiba, no fim de março. Ele colocou, nesta quarta-feira (23), um vídeo no youtube em que também explica o seu processo de reabilitação. Otimista, Zadra garantiu que logo vai estar podendo andar e que, apesar de tudo o que passou, ficou feliz por saber que é tão querido pelos curitibanos.

Zadra se machucou quando uma peça decorativa de 30 kg caiu sobre o seu corpo. Ele chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas vem tendo melhoras significativas em seu quadro clínico.

TESAO PIA

Zadra deixou recado aos curitibanos (Foto: Reprodução Youtube)

“Agradeço as orações e todas as palavras de carinho que recebi. Não sabia que era tão querido assim. Estou no Centro de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier, que é referência no país, e minha saúde tem melhorado bastante. Ainda não consigo mexer as pernas, mas estou lutando para voltar tudo. Em breve vou estar fazendo show em pé. Eu tenho certeza absoluta disso”, disse ele.

O humorista contou no depoimento que seu pai passou por uma situação semelhante e superou. “Foi um acidente bem grave, em que ele caiu de uma altura de 17 metros. Falaram que ele ia morrer, ele sobreviveu, falaram que ele não ia se movimentar, ele caminhou. A minha luta continua e em breve vou estar nas ruas sentindo o carinho de vocês e fazendo vocês rir”, afirmou.

Assista ao vídeo abaixo.