Buscar como emagrecer rápido parece impossível, mas existem truques para perder peso que fazem as dietas parecerem menos horríveis, difíceis e inatingíveis.

Algumas dietas são usadas para limpar, outras para melhorar a saúde, outras são prejudiciais à saúde e outras fazem perder peso

Falando de dieta para emagrecer é importante tirar da cabeça que as dietas são para passar fome ou parar de comer

Vamos para as 10 dicas então!

1 – Coma pelo menos 5 vezes por dia.

No café devemos consumir mais calorias para termos energia para o dia, então o lanche deve ser geralmente frutas e iogurte ou pão integral e peito de peru.

(Foto: EBC)

O almoço geralmente tem uma porção de proteína e legumes com uma fruta, novo lanche a tarde e jantar que deve ser leve e talvez seguido por uma purificação chá de ervas.

As 5 refeições são importantes para não desregular seu metabolismo e para que ele não queime massa muscular e sim gordura que é o que procuramos na perda de peso.

2 -Movimentar-se ou escolher um esporte.

Não necessariamente um esporte, mas algo que você goste. Se você sempre amou dançar zumba ou gosta de correr tire uma hora por dia para isso.

Se as vezes lhe falta tempo ou oportunidade, use sua criatividade, vá trabalhar a pé, desce um ponto antes, use as escadas, lave o carro, tudo que faça você se movimentar é muito valido.

3 – Cuidado com o supermercado!

Quando for às compras de supermercado não vá com o estômago vazio ou você poderá comprar um monte de comidas industrializadas e cheias de gordura, além de comprar muito mais do que precisa, apenas por vontade de comer

4 – Aprenda a comer saudável!

Aprender a comer, ou distinguir entre calorias e nutrientes, muitas vezes o seu corpo pode querer comer batatas fritas mas você tem que ser forte para não lhe oferecer isso.

Se você quer comer doce, coma um pouco de chocolate amargo que contém substâncias que não prejudicam tanto seu corpo.

Fantasia uma batata frita?

Mordisque uma cenoura, no verão sua pele vai agradecer.

Procure comer mais devagar, assim o cérebro tem tempo de lhe avisar que está satisfeito.
Use pratos menores para comer porções menores e beba muita água o dia todo

5 – Não fazer por si!

Não pegue qualquer dieta que você pela frente, ou então dietas muito radicais, o mais aconselhável em todos os casos é procurar um nutricionista, esse profissional que vai lhe dizer qual a melhor dieta se adapta ao seu corpo e metabolismo, já que somos todos muito diferentes.

6. Busque um Curso Profissional

O Plano Detox é um plano inteligente com alimentos, receitas e ainda um programa com ciclos e pausas para que você consiga emagrecer e ter mais saúde.

Plano Detox é um programa de alimentação saudável para antes, durante e depois.

A meta é que os participantes percam muitos quilos nos primeiros 14 dias no Ciclo Detox e depois sigam perdendo peso gradualmente através de um programa alimentar natural e saudável

Com o grupo exclusivo de alunos no Facebook o participante interage e se motiva a continuar a perder peso e ter mais saúde, (algumas participantes perderam 10 quilos em 10 dias).

Para participar é fácil procure no seu navegador Plano Detox dieta.blog.br e se inscreva.

7 – Comer conscientemente.

Tente não descontar suas emoções na comida, não coma como se não tivesse amanhã. Nessas horas procure sair, distrair-se, praticar esportes ou dança.

Tenha consciência de que o peso que você perdeu foi muito mais difícil de perder do que será conseguir ele de volta, portanto procure não exagerar e não comemorar os quilos perdidos a uma semana com uma pizza no final de semana.

A dica sobre comer é sempre muito importe, nunca exagere, além de muitas vezes lhe deixar com mal-estar de tanto comer, pode lhe trazer consequências futuras.

8 – Evitar álcool

Um copo de vinho é dito é bom para o coração, mas mata a sua cintura. Um único copo de vinho tinto fornece 100 calorias à sua dieta.

E se você vai está uma recepção cheia de cocktails lembre-se de que bebidas espirituosas contêm mais calorias do que um prato de massa.

Substitua as bebidas alcoólicas que você consome por cerveja sem álcool e coquetéis de frutas e fique muito atento aos aperitivos que estão sendo servidos juntos, muitas vezes parecem não ter calorias, mas enganam muita gente.

9 – Evite o sal e açúcar.

Procure substituir o sal por especiarias, evite consumir muitos produtos com sódio eles podem te fazer muito mal e atrapalhar a sua dieta.

O mesmo vale para o açúcar, que está presente em muito mais coisas que imaginamos, mas sempre que puder, evite o seu excesso, sua dieta agradece.

10. Aprenda a comer em Bares e Restaurantes

Quando você for ao restaurante siga algumas dessas dicas:
Antes do prato principal peça uma salada mista ou suco de limão que contribuirá para atenuar a fome.

Na mesa vestir algo apertado, calças ou cinto, ajuda a lembrar que você tem que comer menos.

O peixe é sempre preferível para carne, peixe oleoso em vez disso é sempre preferível porque protege o coração.

Um grande prato: salmão defumado com rúcula fresca e algumas gotas de suco de limão, apenas a boa e saudável e se não tem salmão pode usar sardinha como substituto.

Espetinho de carne é carne assada e é uma opção mais saudável.

Fonte: http://dieta.blog br/como-emagrecer-rapido-perca-7kg-em-uma-semana-sem-passar-fome