Por Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

menino-desaparecidodentro27082013dentroefora

(Foto: Reprodução Facebook)

O quarto dia de buscas pelo garoto João Rafael, de 2 anos, em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba, terminou sem novidades nesta terça-feira (27). O garoto desapareceu no último dia 24 depois que saiu para brincar no quintal da chácara em que mora com os pais. Os órgãos de Segurança Pública que realizam as buscas e mantêm as hipóteses de que o garoto sumiu ao cair em um rio próximo à casa, ou foi raptado.

Leonice Conceição Santos, tia de João, disse que as buscas ontem foram até as 20h de ontem. “Por enquanto nada. Está todo mundo ajudando, mas não temos nenhuma novidade. Os bombeiros procuraram pelo Rio Ribeira e não encontraram o garoto. Amanhã ele e a sua irmã gêmea completam dois anos. Queríamos ele aqui conosco”, disse à Banda B.

Para Leonice, é difícil acreditar que o garoto tenha caído no rio. “Não há indícios. Não encontramos nenhum tênis e nenhuma pegada. Alguma coisa está muito errada. Minha intuição e de minha irmã, mãe do João Rafael, é de que ele foi raptado”, concluiu.

As buscas devem continuar nesta quarta-feira e a Banda B acompanhará o caso de perto.

Notícia Relacionada:

Menino de dois anos desaparece e mobiliza população da RMC nas buscas