Redação

Um vídeo que viralizou nas redes sociais neste fim de semana está causando revolta entre internautas e milhões de compartilhamentos. As imagens foram gravadas na cidade de Três Corações, no Sul de Minas Gerais, e divulgadas no perfil do Facebook de uma vigilante de 23 anos. O registro flagra o momento em que um homem identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, agride a vigilante, que teria advertido o homem que batia na esposa dele. Ele desfere um soco e depois um chute no rosto da vigilante.

A gravação já foi compartilhada milhares de vezes em várias páginas do Facebook e motivou ofensas no perfil do autor. As imagens são fortes:

De acordo com o Estado de Minas, o agressor, que é casado com uma delegada de polícia, estava discutindo e chegou a agredir a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até a arrastando pelos cabelos. A situação motivou a intervenção da vigilante, que não concordou com a situação e tentou evitar que Luiz Felipe continuasse agredindo a própria mulher.

Ele confirmou a Polícia Militar (PM) que agrediu duas pessoas que tentaram intervir na situação. A esposa dele, que estaria embriagada, fugiu do local e não prestou queixa. Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe está preso por lesão corporal grave e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.