Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

atropelada-carro10102013

Mulher foi encontrada pelo caseiro. Foto: Bh/Banda B

Uma mulher morreu atropelada pelo próprio veículo na frente de casa no Diadema, Cidade Industrial de Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (9) e ela passou a madrugada embaixo do carro até ser encontrada pelo caseiro na manhã de hoje. Julieta Isabel Ventura, 51 anos, tentou segurar o carro, que estava sem engate do freio de mão. Ela trabalhava em um shopping da capital, no bairro Portão.

Julieta desceu do carro, de acordo com o Instituto de Criminalística, na frente de casa, na rua Maria Lúcia Locher de Atayde, e não engatou o freio de mão. O carro começou a descer e a motorista, para evitar que ele caísse em um riacho, tentou segurá-lo. O veículo S10, cabine dupla, com placas de Curitiba, esmagou a motorista, que morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) acionada há pouco, o marido de Isabel é metalúrgico e trabalha no 3º turno. Julieta tem dois filhos, que estão no local, em estado de choque. O caseiro foi quem teria encontrado a mulher embaixo da caminhonete por volta das 6 horas. Peritos estão no local fazendo outros levantamentos e o corpo  será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.