Uma briga entre familiares resultou em duas pessoas feridas, na rua Administração, próximo à rua Belas Artes, no bairro Universitário em Cascavel, no final da noite desta sexta-feira (29).

Segundo informações dos policiais militares, um homem chegou na casa e começou a discutir com a ex-mulher . A discussão virou briga e o homem, que estava armado, pegou o revólver e ameaçou atirar.

Kamila dos Santos, 21, para defender a mãe, entrou na briga e foi baleada três vezes. Um tiro transfixou o ombro e os outros dois disparos nas pernas da moça. O homem foi identificado como Eroides José de Oliveira Peres, 48, que parou de atirar quando foi abordado pelo marido da Kamilla, que tomou o revólver e brigou com Eroides.

Kamila está grávida de três meses, foi atendida pelos socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos graves e com risco de morte.

Eroides foi agredido na cabeça, com ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte e foi encaminhado ao UPA I (Unidade de Pronto Atendimento).

Policiais militares registraram a tentativa de homicídio.

Para assistir a matéria no Portal Catve.tv clique aqui.