Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

biarticuladodentro

Ônibus estava sem passageiros (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Uma mulher de 44 anos foi encaminhada entre a vida e a morte ao Hospital Cajuru, em Curitiba, durante a manhã desta quarta-feira (2). Iara Marques Ferreira foi atropelada por um biarticulado da linha Boqueirão que estava sem passageiros no cruzamento da Av. Marechal Floriano com a Visconde de Guarapuava, no Centro. O trânsito é lento no local, já que o coletivo chegou a ficar por meia hora atravessado entre as avenidas.

cajuru02102013

Vítima chegou inconsciente ao Cajuru (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

O estado de saúde de Iara é tão grave que os socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros não esperaram a chegada do médico da corporação ao local, já que cinco minutos de espera poderia ser fatal. “Ela sofreu um traumatismo craniano e não dava para esperar mais tempo, por conta até das paradas cardíacas que teve. Seu estado é muito grave e agora os médicos do hospital vão dar todos os atendimentos necessários”, informou o cabo Barreto, do Siate.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de trânsito e agentes de trânsito da Setran (Secretaria de Trânsito) orientam o tráfego na região. Iara estava sozinha quando foi atropelada e teria cruzado na frente do coletivo sem olhar para o lado.