Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (31) enquanto tentava entregar um carregador de celular e uma porção de maconha para um detento da Delegacia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado Erineu Portes, ela havia acabado de retirar os objetos das partes intimas, quando foi abordada.

Segundo a polícia, os investigadores realizavam um monitoramento das câmeras de segurança, durante o procedimento de visitas no pátio da unidade policial, quando avistaram ela retirando a droga.

Ao perceberem que Ingrid Aparecida Pereira da Luz, 28 anos, estava em atitude suspeita, realizaram abordagem e a flagraram na posse de 56 gramas de maconha e o carregador, embalados em papel carbono e camisinhas.

Diante dos fatos os investigadores deram voz de prisão e apresentaram Ingrid para autoridade policial para as providências cabíveis. Ingrid responderá criminalmente pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se recolhida na carceragem da Policia Civil à disposição da justiça.