Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Motorista bateu contra carro estacionado (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com suspeita de embriaguez, uma mulher, de aproximadamente 30 anos, bateu o Celta, que havia comprado recentemente, contra um Renault Logan estacionado. O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (1) na Rua Desembargador Westphalen, nas imediações da Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba.

Condutora do Celta estava embriagada

O Siate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local a vítima não apresentava nenhum ferimento pelo corpo. “A moça bateu contra o carro estacionado e não tinha nenhuma lesão. Quando chegamos, ela estava fora do carro e sem nenhum ferimento”, descreveu à Banda B o cabo Cordeiro.

O dono do Logan estava em um prédio em frente ao local e acordou com o barulho da batida. Quando olhou pela janela, veio a desagradável surpresa. “Estava aqui na frente, tranquilo, e aconteceu isso. A moça, que voltava da balada, confessou que comprou o carro há poucos dias e bebeu. Me disse ainda que não tem habilitação. Falei para ela que poderia ter matado alguém”, lamentou.

A motorista fez o bafômetro, que apontou 0.74 miligrama de álcool por litro de sangue. Com isso, ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito.