Diferente do veiculado por alguns meios de comunicação, a Banda B confirmou no final da noite desta sexta-feira (15) com o Hospital Cajuru que Salete dos Anjos Oliveira, de 31 anos, não morreu depois de ser atropelada por um biarticulado na canela do ônibus no Centro de Curitiba. Ela teve uma perna amputada e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O acidente aconteceu às 17h30 de ontem na Avenida Sete de Setembro com a Travessa da Lapa. Na maior parte das situações, quem leva as vítimas aos prontos-socorros é uma ambulância composta por socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros, mas devido à gravidade dos ferimentos e a distância em que a ambulância mais próxima estava, o médico do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência levou a jovem ao Cajuru.

O socorrista Diego, do Samu, acompanhou o médico e falou à Banda B sobre o estado de saúde da vítima. “Ela teve ferimentos com uma gravidade enorme em uma das pernas. Chegando no hospital ela passou a voltar à consciência. É um estado grave”, contou.

Durante a noite, Salete foi submetida a uma cirurgia e teve uma das pernas amputadas. Ela foi transferida depois do procedimento à UTI.