Por Catve.tv

Um carro e um caminhão bateram de frente na manhã desta segunda-feira (15) na BR 163, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, de Lindoeste. A colisão frontal ocorreu perto de 9 horas no km 179, em frente a um posto de combustíveis. O casal e a filha ficaram presos às ferragens do Polo de Foz do Iguaçu.

15.07.13 ACIDENTE CASCAVEL

Bombeiros resgaram vítimas presas no veículo (Foto: Catve.tv)

A primeira vítima a ser retirada foi Leci Padilha de 42 anos, ela estava no banco do passageiro na parte da frente do veículo. Em seguida a filha do casal, Iamara Bruna Copini, 22 anos, que estava atrás, mas com o impacto foi arremessada contra o para-brisa.

De acordo com os agentes da Polícia Rodoviária Federal, a jovem estava sem o cinto de segurança. Por último, o motorista Vitamir Antonio Copini, 43 anos. O carro ficou destruído e as vítimas tiveram ferimentos graves.

O acidente ocorreu em um trecho de faixa contínua, onde a ultrapassagem é proibida. O caminhoneiro contou que o condutor do Polo seguia sentido Cascavel e tentou passar outro caminhão no fim da terceira faixa. A carreta estava carregada com 32 toneladas de milho, Gerson seguia no sentido contrário e não conseguiu evitar a batida.

O fluxo de veículos na manhã de hoje era intenso. Carros e caminhões tiveram que desviar pelo acostamento.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.