Da Redação com aRede

Foto: Divulgação PRF

Dois homens foram presos ao tentar furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal no trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (3). A PRF bloqueava o trânsito no local para a passagem de um comboio com 12 viaturas. Quando a terceira viatura cruzava a pista, um Fiat Tipo furou o bloqueio e acabou atingindo uma motocicleta da Guarda Municipal. O veículo foi parado a 75 metros do bloqueio.

Ao vistoriar o interior do Tipo, os policiais encontraram 15 gramas de maconha. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passageiro estava com tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo. Os dois foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial por tentativa de homicídio, lesão corporal, porte de droga, direção perigosa e desobediência.

O guarda municipal que estava na motocicleta foi atendido por equipes do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Ele sofreu escoriações e já foi liberado. A PRF destaca que vem realizando operações desde dezembro de 2016 visando a fiscalização das rodovias da região.

As informações são do Portal aRede.