Por Elizangela Jubanski e Flávia Barros

(Crédito: Jesus/Band)

Um motorista de 24 anos teve ferimentos graves após colidir o carro contra uma árvore no início da manhã deste domingo (19), no bairro Cajuru, em Curitiba. O jovem confessou que estava alcoolizado e sem cinto de segurança, o que fez perder sete dentes e ocasionar fratura de fêmur. Ele foi internado em estado grave no Hospital Cajuru.

O acidente aconteceu na Rua Osíris del Corso, em um trecho de reta. O motorista dirigia um Fiat Uno, de cor prata, que ficou completamente destruído. O enfermeiro Alexandre Mendes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) disse à Banda B que o estado dele é grave, no momento da internação.

“O carro estava bem destruído, perca total, perdeu parabrisa, a lateral esquerda pegou contra a árvore e chegou a dobrar o teto, a coluna. A vítima conseguiu contar para a gente que estava sem cinto de segurança. Até comentamos que não foi ejetado por sorte. Ele estava com sangramento importante na boca, avulsão de seis ou sete dentes e uma fratura fechada de fêmur. Tudo por falta do cinto”

Para o enfermeiro e outros socorristas no local, o jovem confirmou que ingeriu bebida alcoólica. “Ele confirmou que fez uso de álcool durante a madrugada. Agora, vai precisar de um bom tempo de recuperação e ainda, provavelmente, precise de cirurgia”, finalizou. A rua ficou parcialmente bloqueada, mas não houve registro de fluxo devido ao horário do acidente.