Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

Um engavetamento com três veículos deixou uma pessoa ferida no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (20). O motorista de um Uno teria sofrido um mal súbito e batido em uma Saveiro, que foi lançada contra uma caminhonete Hilux, em um semáforo na Avenida das Torres, na pista sentido São José dos Pinhais.

“A Saveiro e a caminhonete estavam paradas no sinaleiro e o condutor de um Uno, que vinha logo atrás, passou mal. Ele bateu contra a traseira do primeiro, causando o engavetamento. O homem estava consciente e orientado, mas suspeitamos que ele tenha fraturado o fêmur”, disse o socorrista Márcio José, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.

Fora o condutor do Uno, com placas de Campo Largo, ninguém mais se feriu. O motorista da Saveiro levou um susto no momento do acidente. “Eu parei no sinal e só escutei a pancada. O Uno me jogou contra a caminhonete. Eu estava com o veículo carregado de vidro, indo para casa, e alguns deles quebraram com o impacto. Felizmente, só sofri um corte na cabeça”, comentou.

O trânsito foi isolado no local para o atendimento da ocorrência.