Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

Um motorista saiu ileso de um acidente com com capotamento na BR 277, na pista sentido Campo Largo, próximo ao Parque Barigui, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta quinta feira (12) após o motorista perder o controle do veículo. Ele não teve ferimentos, já o passageiro foi levado ao Hospital Evangélico. Os nomes de ambos não foram divulgados.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo Gol, com placas da capital, seguia na pista da esquerda, em alta velocidade, quando perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou três vezes. O carro parou com as rodas para o ar. O passageiro do carro ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, e encaminhado ao Hospital Evangélico. O motorista do carro permaneceu no local, aguardando a Polícia Rodoviária Federal (PFR).

O empresário Marcelo Bender, que passou pelo local logo após o acidente, disse à Banda B que houve congestionamento e o trânsito ficou lento. “Viaturas do Siate, do Corpo de Bombeiros chegaram no local e o trânsito ficou bem parado”. O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado e a lentidão durou cerca de uma hora.