Por Daniela Sevieri

Um grave acidente foi registrado no quilômetro 44 da BR-116, região de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, no final da tarde dessa segunda-feira (8). De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Renault Symbol, conduzido por Ozaias Nogueira Soares, de 62 anos, capotou várias vezes, após se perder em uma curva.

Com o impacto do acidente, Ozaias bateu a cabeça contra a lataria do carro e morreu na hora. No veículo ainda estavam a esposa dele, em torno de 45 anos, e a enteada, uma adolescente de 12 anos, que tiveram apenas ferimentos moderados.

A concessionária da rodovia, responsável pelo trecho, socorreu as duas vítimas. Ainda, de acordo com suspeitas da PRF, um dos motivos do acidente seria a pista molhada, tendo em vista que chovia no momento da batida. Outro fator que pode ter contribuído, e muito, para o acidente foi o fato dos pneus traseiros estarem gastos. Todos usavam cinto de segurança. O corpo do condutor foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.