Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

Foto: Juliano Cunha - Banda B

Foto: Juliano Cunha – Banda B

Um motorista provocou um capotamento no início da manhã deste sábado (29) no Contorno Sul, próximo do viaduto da Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com o policial rodoviário federal Huk, o acidente ocorreu por causa de um atropelamento fatal que havia ocorrido um pouco antes e fez com que o motorista da frente reduzisse a velocidade.

“Nisso, o carro que vinha atrás não conseguiu segurar, bateu na parte traseira do veículo e capotou. Nesse não houve nenhuma vítima fatal, apenas os danos materiais”, disse.

O motorista que capotou o veículo estava com a sua esposa e filha no carro e ressaltou a importância de se utilizar o cinto de segurança. “É o minimo que a gente pode fazer, nós não temos como saber quando um acidente irá ocorrer. Minha filha pequena não sofreu nada graças a cadeirinha”, comentou.

29.06.13 - CONTORNO SUL ACIDENTEFugiu

O motorista que atropelou a vítima fatal, um homem de aproximadamente 25 anos, fugiu do local do acidente. Segundo o PRF Hulk, qualquer informação pode ser repassada através do telefone 191.