Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

acidente-centro

Motorista teve ferimentos na cabeça. Foto: BH/Banda B

Um motorista de um Fiat Uno não conseguiu frear e bateu na traseira de um caminhão, no Centro Cívico, em Curitiba. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (17) no cruzamento com a rua Mateus Leme e a rua Deputado Mário de Barros. O motorista do veículo ficou ferido e o do caminhão não sofreu lesões.

O motorista do caminhão Sebastião Cordeiro, 65 anos, que trabalhava como motorista há 36 anos na mesma empresa, disse que estava parado no semáforo quando sentiu o impacto. De acordo com ele, o caminhão seria descarregado no Mercadorama, próximo dali. O motorista, que não foi identificado, recebeu atendimento dos socorristas do Serviço integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não corre risco de morte.

Há suspeita de que o motorista do Fiat uno, que se envolveu no acidente, estivesse disputando um racha com um Fiat Palio. As informações foram passadas por um motorista de um Ômega, que foi ultrapassado pelos dois e afirmou estarem em alta velocidade. O trânsito não ficou bloqueado e o motorista foi levado ao Hospital Evangélico.