Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Foto: Antônio Nascimento - Banda B

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Um motorista de 21 anos provocou um grave acidente no final da madrugada deste domingo (18) na Linha Verde, a BR-476, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele seguia no sentido Centro em um veículo Uno, quando perdeu o controle, cruzou o canteiro central e atingiu um Celta que seguia no sentido contrário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista disse ter perdido o controle no local por se tratar de uma “pista ruim”. Ele dirigia um carro com placas de São José dos Pinhais e sofreu apenas ferimentos leves. Após o atendimento, ele confessou aos bombeiros que havia tomado uma cerveja antes de dirigir.

Já a vítima de 29 anos, que dirigia o Celta com placas de Araucária, sofreu ferimentos mais graves e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas sem riscos de morte.

Sem seguros

Ambos os veículos não possuíam seguro, sendo que o Uno havia sido comprado e financiado há cerca de um mês o que causou o desespero do causador do acidente no local. A única coisa que ele dizia era não saber como fará para pagar os veículos.