Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

Um motorista de 30 anos ficou ferido ao capotar o carro na noite desta sexta-feira (24) no Contorno Norte, região de Lamenha Pequena, Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) se assustaram ao ver que o motorista já estava do lado de fora e bastante agitado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista dirigia um veículo Voyage de cor escura e perdeu o controle do carro – sozinho – e capotou. Não há informações de como aconteceu o acidente. O tenente Siloto, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, afirmou que ele teve ferimentos leves, mas foi encaminhado ao hospital.

“A vítima estava sozinha dentro do carro, estava com ferimentos leves e foi para o hospital. Pelo que sabemos, ele capotou sozinho, não tem nenhum outro carro aqui”, concluiu.

O motorista foi encaminhado pela ambulância do Siate ao Hospital Evangélico. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para a verificação do veículo e liberação da pista. Apenas uma faixa da pista sentido Colombo permaneceu fechada, apenas para o atendimento ao acidente.