Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

O descuido de não engrenar um caminhão dentro de uma empresa de logística destruiu uma lanchonete na manhã desta quarta-feira (16), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O caminhão atravessou a Estrada da Graciosa e atingiu a frente da lanchonete. Ninguém se feriu. Essa é a segunda vez que a mesma situação acontece. O prejuízo na primeira vez foi de R$ 30 mil.

O local fica no bairro Atuba, divisa de Pinhais com Colombo. De acordo com as testemunhas, o caminhão estava parado dentro do estacionamento de uma empresa de logística esperando para ser carregado. O motorista não estava dentro do veículo quando ele começou a descer e atravessar o início da Estrada da Graciosa. O veículo atingiu em cheio a frente da lanchonete.

Um cliente que tomava café dentro do local viu o caminhão se aproximando e gritou para que a proprietária e a filha dela saíssem da cozinha. Ninguém ficou ferido.

Em 2012

Há dois anos a mesma situação aconteceu na lanchonete. Em setembro, um caminhão que aguardava para ser carregado começou a descer e atravessou a pista. A lanchonete também ficou destruída. “Não fomos ressarcidos 100%. daquele vez e agora de novo”, disse Ozias Lourenço de Jesus, que é filho da proprietária e foi até o local.

Notícia relacionada:

Caminhão estacionado ganha “vida própria” e invade cozinha de lanchonete