Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma motorista ferida na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao hospital. O trânsito ficou parcialmente bloqueado. Outros motoristas e passageiros não se feriram.

A colisão aconteceu em um cruzamento com semáforos, na rua Barão de Guaraúna com a Augusto Stresser. A motorista de um Gol, com placas de Colombo, região metropolitana, de 27 anos, capotou o carro e ficou presa entre às ferragens. Ocupantes de um Renault Sandero e de Citroën Picasso não tiveram ferimentos.

“Nós estávamos parados na Augusto Stresser esperando o sinal abrir e a moça, que veio da Guaraúna, atravessou o sinal vermelho e não deu tempo de nada. A moça ficou presa dentro do carro, foi a única que se machucou, estava bem nervosa, bem abalada, mas parece não ser sério”, disse a condutora do Sandero, que tem 48 anos e não será identificada.

A jovem ferida por encaminhada ao Hospital Cajuru para realização de exames complementares, mas não corre risco de morte. O local foi bloqueado para atendimento, mas já liberado por agentes do trânsito.